quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Acessório indispensável!


Que os lenços fazem a cabeça das mulheres, todo mundo sabe, não é mesmo?


Hoje o LUV traz dicas de como usar lenços, seja no inverno ou no verão!

Primeiro passo: Saber se atentar aos detalhes para usar da forma certa, prestar atenção às cores e proporções. Para as meninas plus size é interessante optar pelos de tecidos mais leves e fluídos,  pois o contrario pode aumentar as proporções do corpo.
Segundo passo: Se jogar nas produções, afinal as meninas plus também podem ficar lindas com esse acessório!
Para aqueles dias que não estamos inspiradas para super produções, colocar um calça jeans, uma regata  branca, e uma sapatilha ou rasteirinha fofa, e jogar um lenço fino, desses com cara de verão, combinando com a bolsa, sapato ou detalhe da roupa...todo mundo concorda que levanta qualquer produção não é mesmo? E mais ainda se o seu look está composto por cores neutras, um lenço colorido vai fazer toda a diferença.
 Olhem só essa foto . O look está lindo, o vestido tem um corte que super valoriza a silhueta, mas o que acharam do lenço?


Não acham que ficou um pouco pesado? E se você é baixinha um lenço assim pode cortar a silhueta e fazer parecer ainda mais baixa.

Olhem esse outro exemplo, esse  tipo de lenço mais fino ficou muito mais agradável.. e visívelmente confortável, não é mesmo? Muito mais clean.


Aproveitando para dar os merecidos créditos à Bruna Wandermurem, que mantém o blog http://brunecasfashions.blogspot.com/ .  Ela gentilmente autorizou usarmos a foto dela aqui no LUV!  Bruna, obrigada e mais uma vez parabéns pelo trabalho no blog, ela super arrasa nos looks, merece 3 estrelinhas não é mesmo?  Meninas, não deixem de conferir!

Para aquelas que ainda não estam seguras pra arriscar no lenço no pescoço.. . Que tal usá-lo no shorts ou na calça, como cinto? Se você é do tipo triângulo invertido essa é uma ótima sugestão para equilibrar esse tipo de silhueta.



 Fica um charme não é mesmo? E nesse caso ainda vale a dica de optar por um tecido mais leve e sem muios detalhes,  só mesmo variar na estampa ou cor, ok.
Ainda não gostou ou tem medo de arriscar? O LUV tem outra sugestão pra você:
Lenço amarrado na bolsa!


Fica muito charmoso, não acham? Claro que aí é legal combinar a cor dos detalhes.. ou optar pela bolsa de cor discreta, e arriscar no lenço com estampa colorida, olha que legal :


E você, prefere usar seu lenço de qual forma ?

Beijo, meninas !



Nenhum comentário:

Postar um comentário