SOBRE A LUV





Sempre vi a moda como algo que vai além do que a maioria das pessoas consegue enxergar através do glamour que a mídia passa. Moda pra mim sempre teve muito a ver com a psicologia e nosso modo de ser e viver. Algo que vai muito além de tendências e modismos.
A quase um ano escrevo o blog Estilo Delivery. Foi a forma que encontrei de ajudar as pessoas através da moda (questão que sempre me acompanhou desde os tempos de faculdade) a se conhecerem melhor e ter uma imagem mais clara sobre si mesmas. Mas senti que podia ir além, de forma mais específica, e foi assim que surgiu o Luv. Mais do que falar de tendências, a moda tratada aqui é algo atemporal e funcional, que visa ajudar as mulheres de diferentes idades, biotipos e estilos de vida a se sentirem realmente lindas, elegantes e modernas em tempo integral, porque beleza atraí felicidade e é assim que nós queremos ser: Lindas e felizes! 
Mulheres reais exigem que a moda também seja dessa forma e aqui o assunto vai funcionar assim, fazendo a leitura de desfiles e  tendências e adaptando isso para o nosso cotidiano e biotipo. O Luv é para aquelas mulheres que acordam cedo, trabalham, estudam, tem filhos (ou não!), tem namorado, marido, companheiro (ou não!), chegam em casa depois de um dia muitas vezes cansativo (ou não!), gostam de sair pra se divertir com os amigos e apreciar uma boa conversa e sabem oque é todo mês sentir os hormônios trabalhando a favor da TPM, independente se você tem 20 ou 40 anos e de seu manequim ser 38 ou 50. Ou seja, Luv é um blog que vai falar de moda pra vida real e esse é o nosso principal compromisso com você. 
E um lugar democrático como este quer saber a opinião de vocês sempre, por isso mandem dicas, sugestões, opinem e deixem seus comentários. O Luv vai ensinar, mas também quer aprender com vocês, mulheres lindas e que no final das contas se amam de verdade!