COLEÇÃO INVERNO 2012

Quando iniciamos o blog há alguns meses o intuito principal era trazer dicas de moda, e, sobretudo de estilo, que ajudassem de verdade as mulheres plus size. Não apenas dizer use isto ou não use aquilo, mas explicar o porquê das coisas. Sabemos que o mercado plus size está crescendo e dando novas opções para mulheres de todas as idades tornarem a busca por novas peças menos desgastante, porém também sabemos que ainda existe uma grande lacuna a ser preenchida. Acredito que todas as mulheres (salvo raras exceções) já passaram pela frustração de procurar por peças que tenham a ver com seu estilo, mas não encontraram devido à numeração. Essa sempre foi uma equação que na maioria das vezes não fechava: 
ESTILO + NUMERAÇÃO CERTA + PREÇO JUSTO = FRUSTRAÇÃO.


Pensando em tudo isso o Luv ampliou seu foco e hoje estamos muito felizes em poder  anunciar para todas vocês que agora somos a mais nova marca de plus size feminino do mercado!


No verão não encontro blusas com mangas de comprimentos diversos, somente regatas. Se preciso de algo mais discreto tenho que improvisar com o que já tenho no guarda roupas, e acabo sempre insatisfeita.


Dificilmente encontro peças que tenham bom caimento, qualidade e informação de moda ao mesmo tempo. Sempre falta algo.





Essa foi uma das muitas queixas que ouvimos através de extensa pesquisa realizada com nossas futuras consumidoras. Para nós da Luv a base de uma boa peça depende de corte e caimento perfeitos, por isso com o slogan ‘Modelagem Inteligente’ pretendemos passar logo de início a ideia principal da marca. Muitas mulheres sentem-se desconfortáveis com cavas que evidenciam gordurinhas, decotes fechados demais que acabam aumentando o volume dos seios, recortes e detalhes que evidenciam partes que naturalmente são mais chamativas, calças com gancho baixo demais que desvalorizam a região da cintura. Por isso a Luv tem como principal objetivo oferecer uma modelagem que ajude a camuflar os pontos que as mulheres em geral menos gostam e ressaltar as partes que sabemos que as deixam ainda mais lindas quando estão em evidência, sempre com muito bom gosto. Para finalizar somamos à modelagem, cores, estampas e detalhes pensados de forma a sempre valorizar os diferentes biótipos dentro do universo plus size. Assim você já sabe que pode encontrar na Luv peças de qualidade agregadas as principais tendências de moda, sem deixar o estilo e conforto de lado.




Na Luv você vai encontrar uma coleção sempre variada, com peças que atendem diversos estilos e necessidades, independente das estações do ano. Uma coleção que acompanha tendências sem deixar de ser atemporal, atendendo assim mais uma necessidade frequente, a diversidade de modelos durante todo o ano.
Nosso compromisso principal é atender as exigências e necessidades de mulheres dos mais variados estilos e idade, inovando com bom gosto sempre.


A coleção estará disponível aos lojistas a partir da 2º quinzena de maio, mas você já pode conferir o que vem por ai nas fotos que ilustram o post e logo mais postaremos aqui a relação de lojas onde encontrar as peças da Luv.


Agradecemos a nossa modelo (de prova e fotográfico) Samantha Beltrame, por nos ajudar desde o início nesse projeto!

Um comentário: