quinta-feira, 29 de março de 2012

Dia a dia com mais Glam!

Quem aí tem uma peça (ou várias) no guarda roupa, super linda, que acaba sempre deixando pra usar numa ocasião especial (que muitas vezes nunca chega)?



Que tal perder o medo, e usar no dia a dia? De forma equilibrada, é claro!
Sabe quando você sai pra ir ao shopping, para um jantar, e às vezes até pra uma compra rápida no mercado, e se depara com outra mulher e pensa:
"Nossa, que moça bem arrumada, bem vestida! ". Lógico que chama a atenção de todas e todos que estão por perto, não é? 


Então que tal ser essa mulher a partir de hoje? Ser a mulher poderosa que chama a atenção por onde passa, por estar bem vestida, e por consequência confiante, estar bem com você mesma, é disso que nós mulheres precisamos, não acham?

Vamos lá, qual é o problema de usar aquela camisa linda que você acha que só pode usar à noite porque tem detalhe de transparência ou brilho. No caso da transparência arrisque e use com uma regata básica por baixo, e no caso do brilho coloque um casaquinho para deixar mais discreto!



Sem contar no poder do salto alto!


Acredito que seja a forma mais rápida de uma mulher se sentir poderosa, concordam? Na mesma hora a postura muda e fica tudo mais glamouroso! Então se você não tem esse costume, pelo menos um dia por semana se proponha e use salto pra ir ao trabalho! Com certeza você vai notar a diferença, vindo de você e dos demais a sua volta.

Nos acessórios misture aquela pulseira linda com o relógio básico de todos os dias, ou então que tal aquele anel de brilhante que você acha chique demais para o dia a dia?



 Nós às vezes precisamos dar um up no visual quando as coisas não estão muito bem e a autoconfiança é que move essa mudança. Coisas simples que fazem toda a diferença.
Arrisque numa peça mais elaborada, seja a camisa, a saia, ou o vestido, tomando o devido cuidado e treinando o olhar clínico para equilibrar os outros itens e não correr o risco de sair por aí como uma árvore de natal.

Use o que faz você se sentir bem, e você vai perceber que todos vão te olhar diferente, com respeito e admiração.
Tem coisa melhor para nosso ego do que sair por aí toda confiante, e perceber que tá todo mundo de olho em você?
É como diz aquele comercial do O Boticário: A vida é bonita, mas pode ser linda!

Beijos meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário